Postado dia 25/08/2023 às 10:08

Agilidade e eficiência: Call Back do Tacchini registra retorno em menos de 5 minutos

Desde junho os Hospitais Tacchini e São Roque vêm proporcionando aos seus pacientes uma experiência ainda mais conveniente e ágil por meio do serviço de Call Back. Durante os primeiros 60 dias de funcionamento, foram registradas mais de 54 mil ligações, mas menos de 2% dos pacientes optaram por selecionar a opção de retorno da ligação.

As cerca de mil pessoas que utilizaram o serviço foram atendidas com sucesso. A média de tempo de retorno de ligações é de 4 minutos e 33 segundos. O recurso tem conquistado a satisfação dos usuários, que não precisam mais esperar na linha por um atendente disponível.

O Call Back está disponível em todos os serviços abrangidos pela Central de Atendimento, incluindo Tacchimed, Setor de Exames, Agendamento Cirúrgico, Clínicas da Mulher e de Especialidades, além do setor de Informações Gerais. E de acordo com a gestora de relacionamento e marketing do Tacchini, Ana Paula Nicolini, o serviço tem se mostrado uma alternativa bastante vantajosa para os pacientes.

“Temos conquistado muitos retornos positivos de pessoas surpresas com a eficiência do nosso Call Back. Esse é um dispositivo importantíssimo, sobretudo para os momentos de pico do sistema, quando a demanda de atendimentos é maior e todos os atendentes estão ocupados”, descreve.

No Hospital Tacchini, os pacientes que ligam para o número (54) 3455 4333 têm a comodidade de receber um retorno automático para o mesmo telefone que efetuou a chamada. Já no Hospital São Roque, ao ligar para o número (54) 3461 9200, os clientes têm a liberdade de digitar o número para o qual desejam que a ligação seja retornada.

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